Posso fazer uma encomenda para o mesmo dia?
Não. Nossa produção é limitadas e não aceitamos encomendas para o mesmo dia. Em caso de urgência, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone/WhatsApp (51) 99783.8173
Posso fazer uma encomenda para o dia seguinte?
Não. Os pedidos são feitos pelo site devem respeitar o prazo mínimo de 48h de preparação, conforme consta nas observações dos pedidos. Em caso de urgência, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone/WhatsApp (51) 99783.8173
Posso alterar os produtos das boxes?
Não. Infelizmente não é possível realizar trocas de produtos. Oferecemos diversas opções para atender todos os públicos.
Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Sim. Você pode fazer seu pedido pelo site, realizar o pagamento e selecionar a opção “Retirar na loja”. No prazo informado, seu pedido estará pronto na loja da R. 24 de Outubro, 1539 - Bairro Auxiliadora - POA
Posso pagar o pedido na retirada se eu buscar o produto em uma loja física?
Sim. Você pode optar pela opção pagar na retirada ou entrega.
Como funcionam as entregas? Posso escolher o horário?
As entregas são feitas em intervalos de 1h30, começando às 8h e encerrando às 18h.
Entenda:
Você pode escolher o intervalo de horário das entregas.
A entrega das 8h pode chegar entre 8h e 9h30. A entrega das 9h30 pode chegar entre 9h30 e 11h e assim sucessivamente. A última entrega sai às 18h e pode chegar até às 19h30.
Entregas são feitas de terça (a partir das 12h) a domingo.
Posso encomendar pelo site e entregar para outra pessoa?
Sim. Você deve fazer o seu cadastro normalmente e, ao finalizar a compra, logo após inserir seus dados para pagamento, você deverá clicar em “Endereço do titular diferente da entrega”. É só preencher o endereço da pessoa que você quer entregar e pronto!
Posso mandar um recadinho para quem receberá o presente?
Claro! Quando você finalizar o pedido, aparecerá uma caixa de texto para você inserir as informações de data e horário de entrega. Nesse campo, você pode escrever um recadinho. Entregaremos o seu pedido com o recadinho solicitado.
Fiz uma compra, mas quero mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Se você quer alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado, verifique a possibilidade com a nossa equipe pelo telefone/WhatsApp (51) 99783.8173
Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Você precisa fazer um cadastro em nosso site. Caso ainda não tenha esse cadastro, CLIQUE AQUI. Nosso site é um ambiente virtual seguro e protegido, fique tranquilo. Depois de fazer o cadastro, navegue pela Leiteria Store, selecione os produtos e finalize a compra.
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido pela plataforma de pagamentos Pagar.me, utilizando os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, HiperCard e PIX.
Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos. Você será avisado pelo e-mail cadastrado sobre as novidades no status do seu pedido.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
É simples, você só precisará gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI, selecione "Esqueceu sua senha?" abaixo do campo de login e informe o e-mail cadastrado na loja virtual. Você receberá as instruções para alterar sua senha no seu e-mail.
Compre online, encomende nossas caixas exclusivas para café da manhã e brunch, platters, bolos, tortas, doces, salgados e itens para presentear quem você ama. Entrega em Porto Alegre.